Se a sua essência é Cooperar, venha fazer parte da nossa Equipe!
Somos Protagonistas que buscam fazer a diferença na vida das pessoas.
No nosso dia a dia, o espírito de coletividade está presente em cada atitude, contribuindo para o sucesso de todos, pois aqui Fazemos Juntos um Mundo Melhor.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento aos Cooperados, atuando com foco na eficiência e excelência, sanando dúvidas, prestando informações diversas tais como saldo de contas, orientações para depósitos, operações de crédito, investimentos, consultas, utilização do autoatendimento e demais solicitações correlatas;
* Prestar suporte em todos os processos inerentes às atividades nas Unidades de Atendimento, seja na organização, confecção e/ou arquivamento de documentos físicos ou virtuais, seja para abertura de contas ou atualização de cadastro, admissão ou desligamento de Cooperados;
* Efetuar a coleta e distribuição das correspondências, documentos, relatórios e materiais nas Unidades de Atendimento;
* Identificar o perfil dos cooperados e realizar a oferta proativa de todos os produtos e serviços com base nas suas necessidades, realizando o giro da carteira;
* Realizar prospecção a fim de aumentar a carteira de cooperados;
* Zelar pelos resultados;
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos e qualificações
* Superior Cursando ou Completo;
* Conhecimento de produtos e serviços financeiros;
* Vivência com Gerenciamento de Carteira;
* Vivência Comercial;
* Certificação Anbima.
Informações adicionais
Benefícios:
* Vale Alimentação e Refeição Flash;
* Plano de Saúde Unimed Nacional;
* Plano Odontológico Uniodonto;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Auxílio Infantil;
* Auxílio Instrução;
* Licença Maternidade/Paternidade estendida.
Variável:
* PPR Semestral.
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