A Compra é uma atividade fundamental para garantir o abastecimento da empresa com peças, equipamentos e serviços essenciais ao desempenho das operações. Neste papel, você será responsável por auxiliar os processos de cotação e negociação de preços com fornecedores e prestadores de serviços.
Além disso, acompanhará os pedidos de compras, garantindo o cumprimento de prazos e padrões internos. Solicitará cadastro de novos produtos e fornecedores no sistema ERP, elaborará e atualizará relatórios e planilhas de controle da área, além de monitorar o desempenho de fornecedores e os prazos de entrega, utilizando ferramentas de BI.
Competências Requeridas
* Fomência em Administração, logística ou áreas correlatas;
* Experiência prévia na área de compras, com atuação em aquisição de peças, equipamentos, insumos e/ou serviços;
* Conhecimento intermediário em Excel (ex.: ProcV, Tabelas Dinâmicas);
* Facilidade com sistemas ERP (desejável).
Benefícios
* Vale Refeição;
* Vale Mercado;
* Unimed extensivo a família (com coparticipação);
* Plano odontológico,
* Seguro de Vida.
Nossa equipe busca profissionais comprometidos, com espírito colaborativo e orientação para resultados. Se você tem paixão pela compra e deseja ser parte de uma equipe dinâmica, envie seu currículo!