Local de trabalho: Lapa - SP Escala: 16h40 às 23h - escala 6x1 Atuação: Presencial Requisitos: Maior de 18 anos e Ensino Médio completoAtividades:Realizar atendimento via telefone, e-mail, chat ou outros canais aos motoristas, consumidores e parceiros;Prestar suporte técnico e operacional aos usuários da plataforma;Registrar e acompanhar chamados e solicitações até sua resolução;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento;Garantir a satisfação dos clientes e parceiros por meio de um atendimento ágil e empático. Remuneração:Salário: R$ 1623,50 Benefícios:Convênio médico (com inclusão de dependentes)Vale Refeição ou Alimentação (R$ 10,94/dia)Vale Transporte (até R$ 26,00/dia)TotalpassPrograma de IdiomasPlano de Carreira JUMPConvênio Educacional (até 50% de desconto)PLR (de acordo com atingimento de metas)Cartão Bullla (adiantamento salarial e crédito consignado)Seguro de Vida e Auxílio-FuneralAuxílio-Creche (até os 60 primeiros meses da criança)Adicional Noturno#LI-Onsite