Atendente de Suporte - Canal SAC
São Caetano do Sul, SP
Nossa empresa procura por alguém que se sinta confortável em fazer a diferença na vida dos outros, resolvendo problemas de forma rápida e eficaz.
Entre em contato com clientes ou técnicos por telefone para resolver questões pendentes;
Realize análises comerciais e processos, altere planos e promoções, conserte problemas e esclareça dúvidas;
Contate áreas internas para agendar a instalação;
Atenda solicitações de assinantes de operadoras de telefonia móvel ou fixa abertas através de aplicativos para resposta via e-mail e casos específicos, também via voz.
Detalhes do Cargo:
Identifique a necessidade do cliente ou técnico e apresente uma solução prática e objetiva de acordo com os procedimentos do produto e/ou serviço;
Cada atendimento pode envolver diferentes situações indicadas pelo cliente ou técnico;
Utilize sistemas para registrar e aplicar o atendimento prestado.
Requisitos e Qualificações:
Ter mais de 18 anos de idade;
Formação acadêmica: Ensino Médio Completo; Será um diferencial ter nível Superior Cursando ou Completo (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Experiência profissional: Pessoas sem experiência são bem-vindas, mas ter experiência em vendas e atendimento ao cliente (presencial e remoto) é um diferencial;
Cursos: Candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, telemarketing, comunicação, Word, Excel, digitação e pacote Office serão valorizados;
Conhecimento básico em informática e digitação;
Flexibilidade de horário;
Preferencialmente residir perto de São Caetano do Sul ou ter fácil acesso.
Benefícios e Condições:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em produtos;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Plano de carreira;