Responsabilidades: Controle de exames periodicos, admissionais e demissionais, verificando no sistema. Gestao dos exames periodicos e retorno ao trabalho.
Negociacao com clinicas conveniadas e prospeccao de novos parceiros.
Controle de exames realizados, confrontando com as especificacoes dos PCMSO, analisando-os e atualizando-os no sistema.
Auxiliar na elaboracao do Programa de Saude junto ao Medico Coordenador e a Seguranca do Trabalho, articulacao PGR e PCMSO.
Cadastro de novos fornecedores, controle, e atualizacao das informacoes de sistema.
Acompanhamento de custos e gastos com clinicas e parceiros.
Controle, lancamento e proposta de indicadores para gestao das principais atividades do setor.
Prevencao: Identificar riscos ocupacionais, implementar medidas de seguranca e higiene, e promover a educacao em saude para os trabalhadores.
Promocao da Saude: Incentivar habitos saudaveis, como atividades fisicas e alimentacao equilibrada, alem de promover a saude mental e o bem-estar no ambiente de trabalho.