Descrição do Cargo:
O assistente de sucesso do cliente é responsável por atuar como ponto de apoio técnico durante a implantação da solução, garantindo que os clientes tenham suas dúvidas esclarecidas de forma ágil, clara e eficiente.
A principal missão desse profissional é garantir a satisfação do cliente com a solução adquirida, proporcionando uma experiência de uso inovadora em todas as etapas da jornada na empresa. Para isso, ele deve estar sempre atualizado sobre as funcionalidades e processos do sistema para orientar usuários e encaminhar demandas para áreas internas quando necessário.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Atuar no sucesso do cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos;
* Atender dúvidas técnicas durante a implantação;
* Acompanhar solicitações dos clientes;
* Analisar situações, identificar causas e propor soluções alinhadas ao processo de implantação;
* Encaminhar demandas para áreas internas quando necessário;
* Orientar usuários sobre funcionalidades e processos do sistema;
* Garantir fluidez e eficiência nos atendimentos.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior cursando na área de Tecnologia, Recursos Humanos, Administração ou correlatas;
* Conhecimento em Pacote Office e GSuite - nível básico;
* Desejável vivência na área de atendimento ao cliente através de chat, e-mails e/ou tickets.