O que buscamos para a pessoa que dará Customer Support:Você será responsável por operar e evoluir a nossa operação de suporte ao cliente, atuando lado a lado com os times de produtos, dados e vendas. Mais do que atender, esperamos que você nos ajude a pensar e construir uma experiência de atendimento cada vez mais eficiente, humana e apaixonante.Quais serão suas responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e solicitações de clientes através dos canais digitais (Instagram, Facebook e afins)Identificar e solucionar problemas técnicos com autonomia e atençãoAjudar a construir nossa base de ajuda (FAQ, tutoriais, vídeos)Acompanhar métricas como tempo médio de resposta, NPS, CSAT e propor melhorias com base nesses dadosAuxiliar na análise de dados através de monitoramento e métricas de retenção de clientesRealizar pesquisas de satisfação através de contato direto com nossa base de clientesDocumentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo investigação, sugestão de solução e comunicação com os clientesTrabalhar em conjunto com as equipes de vendas e atendimento ao cliente para garantir uma experiência coesa e positiva para o clienteRequisitos:Experiência prévia em análise de dados e gestão de relacionamento com clientesExperiência com atendimento e retenção de clientesConhecimentos em técnicas de Customer Support (CX) e frameworks de sucesso do cliente
#J-18808-Ljbffr