Estamos em busca de um(a) assistente(a) de compras proativo(a) e organizado(a) para atuar em nossa empresa do ramo de engenharia civil (obras e manutenção predial). Este profissional será responsável por auxiliar no processo de compras técnicas, cotação de materiais e serviços, bem como pela gestão logística, garantindo que os insumos cheguem nos prazos e nas condições necessárias para o bom andamento das obras e contratos de manutenção.
Responsabilidades:
* Realizar cotações e negociações com fornecedores de materiais, equipamentos e serviços ligados a obras e manutenção;
* Emitir pedidos de compras e acompanhar o processo até a entrega final;
* Controlar prazos de entrega, garantindo o abastecimento das obras e frentes de serviço no tempo adequado;
* Planejar e coordenar a logística de recebimento, transporte e distribuição de materiais para os canteiros de obras e unidades de manutenção;
* Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos;
* Monitorar e controlar os custos logísticos e de aquisição;
* Apoiar o setor de almoxarifado e controlar níveis de estoque quando necessário.
* Reservar hotéis e passagens referente à logística de obras em outras cidades
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas);
* Experiência anterior em compras técnicas e logística no setor de construção civil ou manutenção;
* Conhecimento mínimo em materiais relacionados a engenharia civil, elétrica e climatização;
* Habilidade com pacote Office (principalmente Excel);
* Capacidade de negociação, organização e resolução de problemas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte