Descrição: Executar as atividades relacionadas com a gestão administrativa de todos os contratos, exceto aqueles das atividades fim (operações ativas, passivas e serviços prestados); Dar suporte administrativo e técnico na área de administração de contratos; atender as áreas responsáveis pelos contratos, fornecendo e recebendo informações; Tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos, preparar relatórios e planilhas;Realizar acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com área técnica e de gestão; Executar rotinas administrativas relacionadas a processos de contratação de serviços e gestão de contratos; Dar suporte ao cliente, realizar tratativas com a montadora pertinentes à área; Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;Realizar agendamento e visitas a clientes (Quando Necessário);Auxiliar arquivos organizados e digitar e emitir contratos; Fiscalizando a execução de contratos e as atividades de apoio, a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos e o atendimento das necessidades administrativas da unidade; Classificar, separar e arquivar documentos, manter os Registrar as reclamações de clientes e planos de ação;Realizar atividades correlatas indicadas pelo seu superior hierárquico. Outras atividades correlatas à função.Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;Observações sobre a remuneração: Não informado