Gerente – Coordenador Operacional para aterros em Minas Gerais
Reporta à diretoria operacional.
Atividades do cargo:
Supervisão e acompanhamento das demandas do setor administrativo;
Planejamento, orçamento e contratação de serviços, equipamentos e mão de obra;
Coordenação e acompanhamento de demandas da operação;
Definição das atividades diárias do supervisor operacional e da frente de serviço;
Acompanhamento da execução de obras de infraestrutura, impermeabilização, drenagem de chorume e gás, acessos, cobertura, escavação, conservação geral;
Coordenação e execução do plano de avanço;
Controle da qualidade dos suprimentos comprados e serviços executados;
Proposição e orientação técnica à operação frente às ocorrências;
Determinação do padrão das atividades;
Acompanhamento do cronograma de serviços de drenagens e acessos e obras em geral;
Apoio à equipe de suprimentos para solicitações de orçamentos técnicos e especificação de materiais operacionais;
Conferência e acompanhamento de solicitações de compras no sistema ERP;
Acompanhamento da medição pluviométrica e de chorume;
Gerenciamento dos indicadores operacionais e controles internos;
Recomendação de medidas para melhoria de desempenho e segurança de métodos e equipamentos de trabalho;
Consolidação dos dados e elaboração de relatório mensal (indicadores operacionais, dados da entrada de resíduos, balança, demandas administrativas, andamento das atividades relacionadas à rotina operacional, chorume e drenagem).
Elaboração de planos de ação para desenvolvimento de novos projetos;
Fechamento de medição de equipamentos locados;
Acompanhamento de visitas de órgãos fiscalizadores, universidades, etc;
Participa do processo de contratação e faz treinamento/integração de pessoal;
Contato com as prefeituras para solução de ocorrências relacionadas aos caminhões/funcionários no aterro;
Feedback diário da condição da operação do aterro e atividades planejadas à diretoria operacional.