ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO JR A Agile Comex é uma empresa consolidada no mercado de comércio exterior há mais de 11 anos. Somos especialistas em soluções aduaneiras inteligentes para importação e exportação, oferecendo assessoria e consultoria completas, desde a compra até a regularização da mercadoria. Nosso objetivo é descomplicar o comércio exterior para que empresas brasileiras possam conquistar o mundo com segurança, agilidade e eficiência. SEUS PRINCIPAIS DESAFIOS Digitação de processos de Despacho Aduaneiro de Importação no Sistema iBroker; Digitação de planilhas no Excel; conferência de documentos de Importação e Exportação; Comunicação interna com Analistas de Importação e Exportação; Utilizar os meios de comunicação: Skype e e-mail. INFORMAÇÕES DA VAGA Regime de contratação: CLT/Presencial Empresa fica no bairro Centro – São José dos Pinhais Horário de trabalho: de segunda a sexta das 07:45h às 17:30h REQUISITOS Ensino médio completo Conhecimento no pacote Office e vivência com uso de Excel. Diferencial: Formação superior cursando em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas. A EMPRESA OFERECE Salário fixo VR R$ 29 ao dia (sem descontos) VT R$ 243 ou Auxílio combustível (sem descontos) Convênio médico e odontológico após experiência Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader Nível hierárquico: Assistente