Obrigatório:Ensino superior completo em áreas administrativas;Desejável: Residir no Rio de JaneiroResponder por todo o fluxo de atendimento da unidade, desde a entrada até a saída dos pacientes, de modo a assegurar que todos que procuram a Unidade Hospitalar para atendimento médico e/ou em busca de informações sobre os diversos procedimentos oferecidos pelo Hospital recebam atenção imediata e eficiente;Atuar como responsável administrativo pela unidade de pronto-atendimento de acordo com a política institucional, motivando e propondo melhorias nos processos;Liderar equipe de recepção e de auxiliares administrativos, que respondem respectivamente, pelo primeiro contato com os clientes e pela organização dos prontuários;Responder pela governança e liderança da hotelaria, visando garantir a qualidade dos serviços prestados;Garantir a segurança dos pacientes e, consequentemente, propiciar atendimento com excelência aos mesmos;Responder pela guarda de toda documentação legal da unidade, bem como pelos processos de autorizações e guias;Assegurar as respostas dentro dos prazos estabelecidos de queixas e Notificação de Investigação Preliminar (NIP), cuja finalidade é solucionar eventuais conflitos entre os beneficiários e as operadoras de planos privados de assistência à saúde;Gerar e analisar os indicadores de desempenho de Key Performance Indicator (KPI) administrativos, visando medir o desempenho dos processos utilizados e direcionados para que os objetivos traçados sejam alcançados;Executar outras atividades correlatas a critério do superior