Fazer parte do Grupo Equatorial é acreditar no poder das multipossibilidades.
E por que pensamos nisso? Porque a nossa história começou na distribuição de energia e hoje, somos a primeira multisserviços do Brasil do setor
Impactamos positivamente mais de 14 milhões de brasileiros e seguimos crescendo com um propósito claro: transformar o futuro todos os dias, por meio de soluções que geram impacto positivo na vida das pessoas.
São diferentes negócios, realidades e caminhos profissionais que permitem que cada talento encontre sua própria forma de crescer, colaborar e fazer a diferença. A nossa força está nas pessoas e no impacto que elas são capazes de gerar quando encontram espaço para serem quem são.
Agora chegou a sua vez de fazer parte desse movimento
/n
* Formação Técnica em Eletrotécnico/Eletrotécnico/ Automação;
* Competências técnicas: Pacote Office;
* Conhecimento Sistema SAP
/n
Atividades que serão desenvolvidas:
* Analisar e roteirizar a demanda de serviços diárias, considerando os critérios de priorização, custo e produtividade vigentes;
* Despachar o volume de demandas comerciais e técnicas emergenciais de baixa tensão para as equipes;
* Acompanhar em tempo real a produtividade das equipes, observando os tempos de deslocamento e execução;
* Criticar os serviços executados, avaliando a procedencia das rejeições efetuadas;
* Observar e cumprir os prazos e procedimentos existentes;
* Fazer gestão dos indicadores comerciais em tempo real;
* Garantir o ótimo despacho definido a partir das políticas elaboradas pelas Gerências da Gestão Comercial, Gerência de Relacionamento com Cliente, Gerência de Operação e Gerência de Serviços de Redes, no que tange às diretrizes de execução de corte, religação, ligação nova e demais serviços de baixa tensão.