Desenvolvedor Técnico Consultor
Estamos procurando por um profissional que possa contribuir para o desenvolvimento de nossas soluções.
O Desenvolvedor Técnico Consultor é responsável por fornecer suporte técnico a clientes e integrantes da equipe, além de atuar em projetos de implementação e manutenção de sistemas. Requisitos incluem:
* Fluência em inglês: comunicação eficaz entre equipes globais e stakeholders.
* Ambiente arquitetura MAK: conhecimento detalhado sobre as funcionalidades do sistema, incluindo Grade, Visualização de Servidor e Subsistemas.
* Movex Java, Programação MAK e SQL: habilidades avançadas em programação, com foco na integração de sistemas.
Para este cargo, espera-se que o candidato tenha experiência com Bancos de Dados Movex/Lawson M3 e seja capaz de desenvolver diferentes tipos de programas, como Interativo, em Lote, MI e Impressão. Além disso, é importante destacar a importância da colaboração e do trabalho em equipe.
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e contribuição, esta pode ser sua chance!