Nesse cargo, a missão será executar atividades de apoio na captação, retenção, fidelização de clientes, desde o contato inicial ao pós-venda com qualidade de informações e atendimento humanizado.
Responsabilidades e atribuições
* Receber ligações prestando informações, triar ligações;
* Planejar atividades de vendas especializadas e de demonstração de serviços;
* Realizar trabalhos através de contato presencial ou via telefone, redes sociais e aplicativos, onde apresentam e demonstram serviços, esclarecem dúvidas e acompanham o pós-venda;
* Realizar Vendas on-line via Instagram e/ou WhatsApp, e presencial;
* Realizar atendimento de clientes via fone ou presencial;
* Auxiliar no gerenciamento de páginas de divulgação da empresa;
* Apoiar o tratamento de leads digitais realizados pelo Marketing;
* Efetuar reservas e cotações, informar preços de produtos, esclarecer dúvidas mais simples ou direcionar os casos mais complexos aos departamentos competentes;
* Discutir estratégias com o superior para identificar necessidades do cliente e perfil;
* Analisar potencial de clientes para contato e oferta de serviços;
* Receber indicação de futuros clientes e preparar cadastro de novos clientes;
* Realizar atendimentos para demonstrar características e benefícios do serviço, apresentando tabelas de preços e formas de pagamento;
* Convidar clientes para visitar empresa e fazer itinerário de visitas;
* Enviar mala direta aos clientes ou auxiliar em estratégias de marketing;
* Pesquisar ações dos concorrentes propondo melhorias de processos;
* Controlar questionário de pesquisa de satisfação do cliente;
* Filtrar informações para melhorar serviços;
* Dar retorno das sugestões ao cliente;
* Cumprir cotas de venda;
* Prestar apoio nas rotinas administrativas, lançamentos e controles de atendimento, alimentando informações em planilhas excel e sistema Moskit.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Vivência na função de call center;
* Comunicação persuasiva;
* Ter conhecimento em técnicas de vendas, será um diferencial.
Informações adicionais
* Salário CLT;
* Vale-transporte;
* Alimentação no local;
* Plano de Saúde e Plano odontológico (após os 03 meses de experiência);
Mais do que assistência em Saúde Mental, uma completa rede de cuidados.
Uma estrutura interligada, com cuidado integral e de qualidade, para a saúde suplementar. Profissionais qualificados e atualizados, garantindo a excelência terapêutica. Instalações modernas e organizadas, que valorizam o conforto e a segurança dos clientes.
É assim que a Rede Vila Verde segue firme na sua missão, de prestar assistência integral em Saúde Mental e às pessoas com problemas decorrentes do uso abusivo ou abstinência de álcool e outras drogas. Tudo isso através do atendimento humanizado e de excelência.
Nossa equipe multidisciplinar é formada por médicos psiquiatras, médicos clínicos, psicólogos, terapeutas em álcool e outras drogas, assistentes sociais, nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, técnicos em farmácia, educadores físicos e arteterapeutas. Por isso, além de Projetos Terapêuticos Singulares (PTS), acreditamos que a inserção social, o acolhimento à família das pessoas em tratamento e a ética nas relações são fundamentais para a recuperação.
Nossos diferenciais
* Acompanhamento Familiar
* Atendimento Especializado
* Equipe Multidisciplinar
* Estrutura ampla com extensa área de contato com a natureza
* Proteção e Segurança
* Central de Relacionamento 24h