 
        
        Procuramos um Supervisor de Atendimento ao Cliente
Faz parte da nossa equipe e contribua para a excelência dos nossos processos.
O Supervisor de SAC deve supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento, garantir a conformidade com os processos e apoiar o desenvolvimento da equipe.
Conhecimentos Básicos e Habilidades
 * Ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
 * Experiência prévia em supervisão de equipe e atendimento ao cliente;
 * Conhecimento básico em ferramentas de CRM e gestão de processos;
 * Experiência em análise de desempenho e melhoria de processos;
 * Conhecimento em técnicas de liderança e motivação de equipe;
 * Habilidade de liderança e gestão de equipe;
 * Boa comunicação e habilidades interpessoais;
 * Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas.
Características Trabalhistas
 * Day off para aproveitar o dia do seu aniversário;
 * Aplicativo MediQuo para saúde;
 * Vale alimentação;
 * Desconto especial na mensalidade de internet;
 * Plano de carreira.