É o profissional responsável por auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e contratos e controle de arquivos.
Atividades:
* Fazer atendimento ao público, pessoalmente, por telefone e WhatsApp registrando as interações no sistema;
* Auxiliar na roteirização das entregas dos contratos e carnês;
* Prestar suporte para os motoboys, auxiliando-os nas entregas e recolhimentos;
* Auditar os contratos, conferindo as informações de acordo com os documentos anexados no sistema pelo consultor e conferência do tipo de plano aderido;
* Notificar os consultores sobre pendências cadastrais e possíveis erros de lançamentos;
* Responsável por confirmar com os clientes os contatos para envio do contrato para assinatura digital e acompanhar o processo de assinatura, prestando suporte se necessário para as possíveis dúvidas e/ou dificuldade da plataforma;
* Realizar as trocas de titularidades;
* Cadastrar novos clientes no sistema e atualizar as informações de clientes existentes;
* Gerar os boletos das mensalidades dos clientes do Plano Familiar;
* Auxiliar nas atividades operacionais do departamento e prestar suporte nas atividades administrativas do setor;
Carga Horária:
Segunda a sexta-feira, 6h horas diárias. Das 08h às 14h.