Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência comprovada em gestão e coordenação de equipes multidisciplinares (Administrativa, Financeira, Contábil, Operacional e Frota). Conhecimento sólido em gestão financeira, contabilidade e legislação tributária. Habilidade avançada em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisão. Experiência com sistemas de gestão (ERP), preferencialmente Movtrans ou similar. Capacidade de liderança, comunicação interpessoal e visão estratégica. Desejável: Experiência prévia em empresas do segmento de logística ou transporte. Pós-graduação ou especialização em Finanças, Administração ou áreas correlatas. Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais complexos. Conhecimento em gestão de riscos e segurança (SSMA). Certificações em melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.). Benefícios: Vale refeição, Vale transporte, Vale alimentação, PLR, Assistência médicaJornada de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Administração de Empresas,Gestão Empresarial,Gestão Financeira,Logística - Completo