Facilitador da interação dos associados com os canais digitais, para que estes usufruam da melhor experiência fisital. Responsabilidades e atribuições - Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital; - Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis; - Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios; - Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi; - Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro Requisitos e qualificações - Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração; Contabilidade; Economia ou Áreas Afins; Temas e conhecimentos desejáveis: - Noções sobre produtos e serviços bancários; - Atendimento e Encantamento ao cliente; - Facilidade com a tecnologia; - Orientação para servir; - Cooperativismo Informações adicionais - Remuneração compatível com o mercado; - Auxílio alimentação no valor de R$ 1.313,64 (disponibilizado em cartão magnético); - Assistência Médica; - Auxílio Creche para filhos de até 06 anos e 11 meses; - Plano de Previdência Incentivado; - Participação nos resultados da Agência.