Sobre o Cargo
O representante de vendas sênior é responsável por conduzir todo o processo de vendas — da prospecção ao fechamento. Seu papel é essencial para gerar novas receitas, apresentando nossa solução de logística inteligente a empresas que precisam otimizar suas operações de entrega.
A distribuição aproximada do seu tempo será:
* 40% da jornada será dedicada à prospecção ativa inteligente e desenvolvimento de oportunidades;
* 30% será voltado para a condução de discovery calls, demonstrações e negociação com leads qualificados;
* 20% será dedicado à gestão de CRM, geração de propostas e análises de pipeline;
* 10% envolverá colaboração com o time, troca de aprendizados, treinamentos e melhoria contínua dos processos comerciais.
Atividades Principais:
1. Executar o processo de vendas e fazer a gestão eficiente do pipeline da prospecção ao fechamento da venda;
2. Prospecção ativa inteligente: mapear mercados, construir listas qualificadas e gerar leads outbound usando LinkedIn, e-mail, telefone e social selling;
3. Engajamento multicanal: criar sequências de cadência no HubSpot (e-mails, chamadas e follow-ups) focadas em conversão de cold leads em MQLs/SQLs;
4. Qualificação de leads: conduzir discovery calls para entender dores, perfil de fit e urgência;
5. Agendamento de demonstrações: marcar reuniões, garantindo transições suaves e completas entre etapas do funil;
6. Realizar a apresentação da solução para o lead e contornar objeções;
7. Alimentar CRM e mantê-lo atualizado, registrando as atividades realizadas em cada contato e a gestão do pipeline, mantendo previsibilidade e relatórios confiáveis;
8. Redigir e enviar propostas comerciais;
9. Participar de treinamentos;
10. Compartilhar conhecimentos com a equipe;
11. Melhoria contínua: testar novos pitches, canais e cadências; documentar boas práticas e contribuir para a evolução do playbook de vendas;
12. Responsabilidade mensal sobre os objetivos de venda.
Requisitos Básicos:
* Formação superior completa em Administração, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em vendas B2B, atuando com produtos SaaS (mínimo 2–3 anos em BDR/SDR ou Sales Rep Outbound);
* Conhecimento de processos de venda outbound e inbound do primeiro contato até o fechamento;
* Dominio do HubSpot CRM: criação de pipelines, relatórios, sequências e gestão de atividades;
* Dominio de, ao menos, uma técnica de venda;
* Histórico de superação de metas de geração de pipeline e qualificação de oportunidades;
* Perfil analítico, disciplinado e organizado para extrair insights de métricas e manter dados limpos no CRM;
* Excelente comunicação verbal e escrita em português;
* Proatividade para aprender rapidamente sobre o produto, o mercado e as necessidades dos clientes.
Benefícios:
* Remuneração de R$ 8.000,00 + variáveis por performance;
* Oportunidade de trabalhar em times dinâmicos e com ferramentas de última geração;
* Trabalhe de qualquer localidade do Brasil;
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