Gerente de Marketing
Este profissional atua como responsável por áreas estratégicas, planejamento e supervisão de ações promocionais. Ele coordena a inteligência de mercado fornecendo análises sobre concorrência, market share e pesquisas de opinião para embasar decisões estratégicas. O gerente também supervisiona a gestão orçamentária do departamento, elaborando relatórios e planos financeiros.
Responsabilidades:
* Gerenciar as áreas de inteligência de mercado, comunicações e área de produto;
* Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais;
* Coordenar a área de inteligência de mercado;
* Planejar e supervisionar as contas do departamento;
* Planejar e supervisionar a identidade corporativa da empresa;
* Planejar e supervisionar a participação da empresa em feiras e eventos;
Requisitos:
* Superior Completo;
Pós Graduação ou MBA em Marketing;
Inglês fluente;
Conhecimento de Mercado de maquinários pesados;
Experiência em Gerenciamento de pessoas;
Benefícios:
* Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Transporte;
Crédito Consignado;
Ticket Mês Aniversário;