Olá, me chamo João Henrique, faço parte do time de Recrutamento e Seleção da AlmaViva Experience. Somos uma multinacional italiana, com mais de 15 anos de atuação no mercado.
Vaga: Supervisor de Vendas - Trade Marketing
Atividades: Conduzir reuniões diárias, acompanhar a produtividade, participar de eventos da empresa, realizar visitas aos consultores.
Requisitos: Ensino médio completo, veículo próprio e CNH ativa.
Salário: R$2.345,94 + comissionamento até R$2.500,00.
Benefícios Atrativos
VR R$21,85
Auxílio combustível quinzenal
Auxílio depreciação R$100,00 por mês
Auxílio médico e odontológico
Seguro de vida
Gympass
Desconto em faculdades
Plano de carreira
Horário de Trabalho
Segunda a sexta, das 08h30 às 18h18, e sábados em meio período.
Sobre a Empresa
A AlmaViva do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience, pertencente ao Grupo Italiano AlmaViva, com 70 unidades em 11 países e 45 mil colaboradores. No Brasil, há 15 anos, com mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades, atendendo grandes empresas nacionais e internacionais.
Valores e Cultura
Acreditamos que a satisfação dos clientes e a melhor experiência para seus consumidores resultam da dedicação, respeito e paixão de uma equipe diversa e talentosa. Nosso foco é inovação, solidez, e resultados, valorizando o relacionamento com pessoas, empresas e clientes.
Fazer Acontecer: Compromisso com resultados e foco na geração de valor para o público-alvo.
Resolver: Buscar soluções criativas, mesmo diante de desafios.
Pensar em Nós: Valorizar o trabalho em equipe e o desenvolvimento dos colaboradores.
Assumir Riscos: Planejar, analisar e agir com responsabilidade.
Ser Consistente: Construir relacionamentos duradouros com clientes, fornecedores e colaboradores.
Compromisso com Inclusão e Diversidade
Programas que promovem equidade, respeito à diversidade e desenvolvimento profissional. Reconhecemos e valorizamos nossos colaboradores, especialmente aqueles acima de 50 anos.
Foco nas Pessoas
Princípios éticos, transparência, respeito às regras e satisfação do cliente são fundamentais para nossa cultura.
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