Na área de tecnologia, a colaboração e inovação são fundamentais para o sucesso. Neste contexto, uma equipe experiente está em busca de um profissional qualificado para trabalhar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Aqui, você será responsável por garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma, além de analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para os clientes. Além disso, você terá que trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
Responsabilidades
* Implementar, customizar e integrar soluções Genesys Cloud;
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma;
* Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis;
* Fornecer suporte técnico avançado, realizar troubleshoot e otimização contínua dos sistemas;
* Trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
Requisitos
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
Benefícios
1. Vale alimentação ou vale refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para pet;
e muito mais...