Você está pronto para fazer parte de uma jornada transformadora em uma empresa que se destaca por sua trajetória marcada por inovação, comprometimento e paixão pelo desenvolvimento humano? A allPrime, fundada em 2006 na cidade de Capanema – PR, iniciou sua jornada com a missão de proporcionar treinamentos que capacitam indivíduos a alcançarem o máximo de seu potencial.
Nossa missão vai além do comum. A allPrime busca ajudar empresários a descobrirem o sentido em suas vidas e negócios, construindo uma consciência mais autêntica por meio de valores como integridade, satisfação, contribuição e inovação.
Junte-se à allPrime, onde a integridade guia nossos passos e ajudar pessoas é a essência do nosso sucesso Estamos ansiosos para receber talentos como você em nossa equipe
allPrime – Transformando vidas, construindo autenticidade
Sobre a Vaga:
Como Analista de Recursos Humanos, você terá a oportunidade de ser parte integrante de uma equipe dinâmica e comprometida em transmitir nossa mensagem de autenticidade e desenvolvimento humano.
Principais Responsabilidades:
Revisar a estrutura de cargos da empresa e criar propostas de planos de sucessão e carreira, bem como de avaliações de desempenho garantindo a eficiência e engajamento dos colaboradores; ; Projetar e implementar uma estratégia de recrutamento eficaz, utilizando diferentes canais para atrair e selecionar talentos alinhados com a cultura organizacional; ; Realizar visitas presenciais às empresas contratadas para entender suas necessidades e oferecer suporte personalizado; ; Atuar como ponto de contato entre a allPrime Group e o cliente garantindo uma comunicação eficaz e soluções adequadas; Identificar oportunidades de melhoria nos processos de Recursos Humanos das empresas parceiras e propor soluções inovadoras; ; Desenvolver e implementar estratégias de acompanhamento e fidelização dos clientes, visando a satisfação e a excelência no atendimento; Administrar treinamentos e programas de desenvolvimento; ; Apoiar no processo de integração de novos colaboradores; ; Conduzir processos de Recrutamento e Seleção. ;
Requisitos:
Formação superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência prévia em atendimento ao cliente ou consultoria de RH demonstrando habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; ; Conhecimento em recrutamento e seleção, clima organizacional e desenvolvimento humano; Habilidade com ferramentas de gestão e avaliação comportamental; ; ; Cursos e formações em Coaching/Analista Comportamental ou áreas correlatas; Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários, conforme a necessidade das empresas parceiras; Networking ativo; Veículo próprio em boas condições.
Benefícios:
Plano de carreira e oportunidades de crescimento profissional; Ambiente inspirador que valoriza a criatividade e a inovação; Impacto significativo na construção de vidas autênticas; Treinamentos e desenvolvimento pessoal e profissional constantes; Salário fixo; Vale Alimentação; Bonificação por desempenho e metas atingidas; Seguro de vida. ;
P.I: EC / CE ;
P.C: EA / AP / EP
P.N: P / CA / AC