Desenvolvimento de Canais Digitais
Estamos em busca de profissionais com experiência sólida em desenvolvimento e customizações na plataforma Salesforce Service Cloud. O candidato ideal terá conhecimento avançado em Apex, Lightning Web Components (LWC) e Agentforce, além de habilidades em integrações REST/SOAP e uso de Named Credentials.
Requisitos Técnicos:
* Experiência comprovada com Salesforce Service Cloud;
* Domínio em Apex (classes, triggers, batch, schedulable);
* Conhecimento avançado em LWC;
* Conhecimento em Agentforce e sua integração com canais de atendimento;
* Vivência com integrações REST/SOAP e uso de Named Credentials;
* Versionamento com Git e uso de ferramentas como VS Code e SFDX.
Diferenciais:
* Experiência com implementação de canais digitais;
* Experiência com configuração e customização de Einstein Bots;
* Conhecimento em Agentforce e sua integração com canais de atendimento;
* Conhecimento em configuração de número unificado (omnichannel);
* Configuração de Canais de telefonia;
* Certificações Salesforce.
Benefícios:
Vale Refeição/Vale Alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Day Off
Gympass
Auxílio Creche
Assistência Pet
Atendimento psicológico online gratuito;
Auxílio Combustível
Auxílio Home Office
Reembolso Educacional
E-learning - Academia Stefanini com diversos cursos
Mentoring - Plataforma de Mentoria
Descontos em instituições para Graduação, Pós Graduação, Idiomas e Cursos
Vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos
Programa de Formação de Líderes
Objetivos da Vaga:
* Fornecer soluções personalizadas para clientes através do Salesforce Service Cloud;
* Implementar e gerenciar canais de comunicação eficazes;
* Cultivar relacionamentos com clientes através de uma experiência de suporte personalizada;
* Melhorar continuamente as habilidades e conhecimentos em tecnologias Salesforce;
* Colaborar com a equipe de engenharia para fornecer apoio técnico e manutenção de sistemas.