Job description
A Brasal Incorporações, empresa renomada por suas construções de empreendimentos de alto padrão, está em busca de profissionais qualificados para integrar sua equipe.
Não construímos apenas edifícios; criamos espaços que transformam vidas! Somos uma equipe apaixonada, inovadora e comprometida com a qualidade e a sustentabilidade.
Se você é um talento da engenharia que acredita que cada projeto é uma nova oportunidade de fazer a diferença, queremos você no nosso time!
Junte-se a nossa equipe!
Candidate-se agora mesmo.
Main responsibilities
Apoiar na atualização e acompanhamento de indicadores de desempenho e qualidade;
Apoiar na atualização de procedimentos, formulários e indicadores (PES, FVS, etc.);
Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria e sugestões de ajustes nos processos;
Apoiar na organização de evidências para auditorias, controles e revisões de processos;
Apoiar na organização de treinamentos e atividades voltadas à melhoria contínua da Assistência Técnica;
Apoiar na organização e controle de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade;
Apoiar na preparação de relatórios, documentos e planilhas relacionados à qualidade e às auditorias internas e externas;
Apoiar no acompanhamento do Sistema de Gestão da Qualidade, contribuindo para o alinhamento entre Matriz e Filiais;
Apoiar o time de Assistência Técnica no cumprimento das normas internas e na análise de documentos para entrega de empreendimentos;
Auxiliar na coleta e organização de informações sobre desempenho dos serviços, contribuindo para análises de qualidade;
Auxiliar na coleta de dados e no acompanhamento de ações corretivas relacionadas às não conformidades identificadas em inspeções internas;
Auxiliar na comunicação com as partes interessadas, registrando e repassando informações sobre mudanças e decisões relevantes;
Auxiliar na consolidação e análise de informações e resultados de indicadores, contribuindo com subsídios para melhorias;
Auxiliar na identificação e registro de desvios ou problemas nos processos produtivos, colaborando na análise das causas;
Colaborar na análise crítica de indicadores de desempenho e satisfação dos clientes;
Colaborar na disseminação e registro de boas práticas entre as unidades da empresa;
Contribuir com a comunicação e o registro de boas práticas observadas nas filiais;
Dar suporte à equipe da Assistência Técnica na aplicação de métodos e ferramentas de melhoria dos processos;
Dar suporte aos processos de calibração de equipamentos, controle de qualificação de serviços e inspeções técnicas;
Dar suporte às lideranças e responsáveis na organização e controle de documentos e registros da qualidade;
Dar suporte no registro e organização de processos relacionados à qualidade do produto;
Realizar check list de inspeções em unidades acabadas;
Realizar visitas de apoio técnico às obras, conforme orientação da liderança;
Executar outras atividades de apoio conforme demanda e orientação da liderança;
Requirements and skills
Cursando ou Formado em Engenharia Civil;
Experiência atuando em obras de construção civil;
Domínio em softwares de projetos e gestão(AutoCAD, SketchUp, Revit, MSProject, Prevision);
Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
Certificaçõesou cursos complementares relacionados àárea de atuação;
Experiência prévia em obras de construção civil de alto padrão.
Additional information