 
        
        A posição busca profissionais motivados para trabalhar em equipe e construir um futuro melhor.
Desenvolva sua carreira em uma área com décadas de expertise. Nossa visão vai além da construção de edifícios; buscamos construir parcerias sólidas e rigorosas.
O candidato deve ter habilidades técnicas para verificação da documentação relativa a ASO, PGR e PCMSO, responsabilizando-se pelos programas de Segurança do Trabalho (PGR, PCMSO, PCMAT e LTCAT). Elabore relatório semanal de ocorrências das atividades de segurança para a Coordenação de Segurança.
Efetue integração de MO direta ou indireta à empresa, no que diz respeito a normas de segurança em ambiente de trabalho. Verifique a documentação técnica (elaboração de procedimentos, PR e PT).
Realize Treinamento de Normas e procedimentos. Conheça as NRS e legislação.
Requisitos:
 * Habilidade em verificar e validar documentos;
 * Experiência em elaborar relatórios de ocorrências;
 * Conhecimento em normas de segurança e legislação;
Benefícios:
 * Opportunidade de crescimento profissional;
 * Trabalho em equipe;
 * Maior satisfação profissional.
Outras informações:
Ao se candidatar, certifique-se de que atende aos requisitos necessários para o cargo.