Nosso time é composto por profissionais que foram escolhidos a dedo! Somos uma equipe apaixonada pelo que faz! Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores. Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo. Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui! Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.
Enquanto Coordenador (a) de Operações com o Cliente, você será responsável por implantar e coordenar os processos de atendimento ao cliente, garantindo a obtenção de sucesso no seu objetivo por meio das interações com a empresa. Também é responsável por garantir o êxito das operações logísticas inerentes ao setor. Tem como missão de garantir o acesso aos produtos e serviços aos clientes, promovendo um relacionamento continuo que aumente o engajamento e nível de satisfação.
REQUISITOS:
* Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Negócios ou áreas correlatas.
* Desejável: Pós-graduação em Gestão de Relacionamento com o Cliente ou área correlata.
* Experiência como Coordenador ou Gerente de Sucesso do Cliente, Suporte ao Cliente ou cargos correlatos ou Customer Experience.
* Excelente comunicação interpessoal.
* Conhecimento sobre o segmento de atuação da empresa.
* Conhecimento avançado de vendas.
* Capacidade de gerenciar indicadores e controles logísticos.
* Gerenciamento de estoque.
* Conhecimento em Microsoft Excel, PowerPoint e Word.
* Sólido conhecimento em técnicas de persuasão.
* Conhecimento de indicadores de experiência do cliente.
INDICADORES DO CARGO:
* Taxa de Onboarding em todos os cursos.
* Taxas de Adesão, Adoção e Conclusão.
* Pesquisa de Satisfação (NPS) % de atendimentos dentro do prazo (SLA) % de problemas resolvidos.
* Churn rate.
* Faturamento gerada pelo Sucesso com o Cliente (R$).
* Taxa de Inadimplência e Negociação de atrasados.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Verificar e direcionar à equipe os atendimentos e mensagens dos tickets abertos para resolução.
* Garantir a criação do link de vendas e o acompanhamento do pagamento para envio dos pedidos e materiais conforme necessidade dos setor.
* Garantir o sucesso da entrega dos pedidos e materiais de responsabilidade do setor com geração de demanda junto ao setor de logística.
* Assegurar o atendimento das reclamações no Reclame Aqui, visando preservar uma boa imagem da empresa na plataforma.
* Acompanhar o desenvolvimento dos cursos de todos os alunos dentro do AVA para adoção, adesão e conclusão dentro dos prazos.
* Coordenar a aplicação de Pesquisa de Satisfação em projetos específicos e outros processos do setor.
* Acompanhar e monitorar a Retenção para reduzir a taxa de inadimplência e cancelamentos.
* Garantir a execução dos processos de Recuperação, Retenção e Renovação do cliente.
* Assegurar e acompanhar o controle de relatórios e indicadores de desempenho do setor, visando apresentá-los ao superior imediato.
* Participar das reuniões de lideranças.
* Realizar as apurações de indicadores para apresentação nas reuniões de resultados mensais com a diretoria.
* Participar dos processos de avaliação de desempenho, assim como também dar feedbacks e identificar pontos de melhoria dos colaboradores.
* Realizar continuamente disseminação da cultura e da estrutura organizacional.
* Liderar a entrega de estrutura e logística em eventos que envolvem a organização.
* Realizar reuniões com a equipe para desenvolvimento individual e do time (PDIs e Alinhamentos).
* Participar de viagens, palestras e eventos promovidos pela empresa.
* Participar de forma ativa das ações de endomarketing, disseminação e reforço da cultura do grupo NeuroSaber.
* Realizar outras atividades correlatas conforme solicitado pelo superior.
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