Carreira em Atendimento ao Cliente
No nosso ecossistema de TI, estamos sempre procurando por profissionais que sejam especializados na resolução de problemas e atendimento personalizado aos nossos clientes.
Responsabilidades
* Receber e resolver solicitações de atendimento via telefone, web, e-mail e chat;
* Executar atividades relacionadas ao atendimento por Help Desk, garantindo a satisfação dos nossos clientes;
* Prestar suporte técnico em TI aos nossos clientes, respondendo às suas necessidades dentro do escopo definido.
Requisitos
* Formação de nível técnico ou profissionalizante em Telecomunicações ou Informática; ou Formação superior completa em Ciências Exatas (incluindo Engenharia), Tecnologia da Informação ou áreas correlatas, em instituição reconhecida pelo Governo Federal.
* Experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses em atendimento a usuários em serviços de TIC, atuando em Centrais de Serviço do tipo Help Desk ou Service Desk.
Se você é uma pessoa motivada, proativa e disposta a aprender contínua e melhorar constantemente suas habilidades, então essa oportunidade pode ser ideal para você!