Nosso setor de Segurança do Trabalho esta em busca de um novo integrante para atuar na região de Brumadinho/MG, se você tem experiência na função e possui os requisitos abaixo, vem fazer parte do time! Quais as atribuições da vaga? - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes; - Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes; - Comunicar os resultados de suas inspeções a Gerência, elaborando relatórios; - Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis; - Realizar com a equipe de trabalho a DDS diária na alocação de trabalho; - Desenvolver documentações pertinentes a área de Segurança e Medicina do Trabalho necessárias aos clientes (APR, PT, Inspeções de segurança e etc); - Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, e demais medidas de prevenção de acidentes; - Fiscalizar e acompanhar as atividades realizadas em campo; - Executar demais atividades correlatas, de acordo com as necessidades da empresa - Possuir treinamento de Bombeiro Civil e/ou Brigadista, assim como, conhecimentos e experiência em execução e elaboração do PAE será um diferencial; - Possuir mínimo de 2 anos de experiência na função; - Possui CNH B e disponibilidade de horários. Tipo de vaga: Temporário Duração do contrato: 3 meses Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês Benefícios: - Seguro de vida - Vale-refeição Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Experiência: - Segurança Do Trabalho (preferencial)