Nosso setor de **Segurança do Trabalho **esta em busca de um novo integrante para atuar na **região de Brumadinho/MG,** se você tem experiência na função e possui os requisitos abaixo, vem fazer parte do time!
**Quais as atribuições da vaga?
**
- Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes;
- Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes;
- Comunicar os resultados de suas inspeções a Gerência, elaborando relatórios;
- Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis;
- Realizar com a equipe de trabalho a DDS diária na alocação de trabalho;
- Desenvolver documentações pertinentes a área de Segurança e Medicina do Trabalho necessárias aos clientes (APR, PT, Inspeções de segurança e etc);
- Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, e demais medidas de prevenção de acidentes;
- Fiscalizar e acompanhar as atividades realizadas em campo;
- Executar demais atividades correlatas, de acordo com as necessidades da empresa
- Possuir treinamento de Bombeiro Civil e/ou Brigadista, assim como, conhecimentos e experiência em execução e elaboração do PAE será um diferencial;
- Possuir mínimo de 2 anos de experiência na função;
- Possui CNH B e disponibilidade de horários.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 3 meses
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (preferencial)