Descrição do Cargo:
">
* Estruturar e gerenciar a área de e-commerce e canal omnichat, incluindo processos, meios de pagamentos, logística, integração e parametrização iniciais nas plataformas.
* Gerenciar a plataforma do e-commerce e sua evolução, por meio de projetos de melhorias e constante avanço de novas funcionalidades, melhoria de usabilidade para acompanhar o uso em móbile, principais navegadores e sistemas operacionais do mercado.
* Acompanhar constante evolução da plataforma para uma melhor experiência do cliente, através de integrações com parceiros de anti-fraude, meios de pagamentos, marketplace, serviços de chat, etc;
* Implantar estratégias e ações para crescimento de vendas, levando em consideração imputs comerciais e análise de estoque.
* Implantar e acompanhar os indicadores da área para avaliar a performance do e-commerce por suas categorias, marcas, produtos, a fim de contribuir com insights para campanhas e consequentemente alavancar vendas.
Habilidades e Qualificações:
">
* Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia, Marketing digital ou afins.
* Noções em integrações e migrações de plataformas, meios de pagamentos, sistemas anti-fraudes e market places, bem como estruturação entre sites e lojas físicas.
* Noções em Gestão de Plataformas de e-commerce VTEX, Marketplace, ERP.
* Experiência em gestão de pedidos e análises de risco, faturamento e emissão de notas fiscais.
* Experiência no ramo de varejo será um diferencial.
Benefícios:
">
* Vale-transporte
* 13º salário
Horário de Trabalho:
">
Turno de 8 horas