Se você busca uma oportunidade na área de Tecnologia da Informação, tem organização, boa comunicação e vontade de crescer, essa vaga pode ser para você.Requisitos:Nível de Formação: Graduação – CompletoFormação Desejada: Bacharel em Ciências da Computação, Sistemas de Informação e correlatosExperiência com operações de AMS de 2º nível com suporte e sustentação de sistemas legados (non-SAP);Experiência com Linguagem SQL e ferramentas de acesso em bancos de dados relacionais;Experiência com processos baseados em ITIL para o atendimento de Incidentes, Service Requests e abertura e documentação de Changes.Inglês: intermediário a avançado.DesejávelConhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento, como por exemplo, Câmbio, Deal Capture, Capital de Giro, Empréstimos etc;Conhecimento de sistemas de fornecedores parceiros do cliente como Matera, Exchange, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia e/ou JD;AtividadesO profissional atuará como Suporte N2 em uma operação de AMS (Application Management Service) para um cliente do setor de Bancos de Investimento desempenhando principalmente as seguintes atividades:Validar o direcionamento do chamado para o Suporte N2;Prover solução de contorno para os incidentes;Se disponível, aplicar solução definitiva para os incidentes;Realizar o acompanhamento diário das pendências;Identificar incidentes reincidentes ou críticos que exijam atuação do Suporte N3 ou N4 para correção definitiva do problema;Realizar abertura de chamado para os níveis de Suporte N3 (interno cliente) ou N4 (parceiro) para qualquer intervenção necessária em código fonte ou base de dados;Acompanhar os chamados direcionados ao Suporte N4 de parceiros, tais como Matera, FepWeb, Autbank, Mitra, Sinqia, JD, entre outros;Realizar análise da causa raiz de problemas;Realizar o atendimento de requisição de serviço;Realizar o atendimento de dúvidas;Realizar a geração de relatórios / consultas no banco de dados;Realizar o desenvolvimento de scripts para correções em bancos de dados;Utilizar a linguagem SQL para análise e resolução de incidentes e/ou requisições de serviço;Analisar views, procedures e estruturas de bancos de dados relacionais tais como SQL Server e/ou Oracle;Atualizar base de conhecimento do sistema (troubleshooting, guias, scripts de atendimento);Solicitar validação da solução ao usuário;Realizar o suporte funcional para upgrade dos ambientes tecnológicos desde o planejamento até a execução das atualizações;Intervir nos ambientes que não precisam de mudança de código fonte das aplicações;Solicitar aprovação da mudança ao key-user / usuário solicitante / Tl do cliente para aplicação da solução em ambiente produtivo;Realizar os atendimentos dentro dos SLAs (acordos de nível de serviço) estabelecidos;Seguir os processos de modo a aplicar as melhores práticas ITIL no atendimento de incidentes, requisições de serviços e execução de mudanças;Atuar de forma remota e, eventualmente (1 à 2 vezes ao mês) participar de reuniões ou encontros presenciais do time na região de São Bernardo do Campo - SP ou com o cliente na região da Av. Paulista em São Paulo - SP (caso o profissional resida na região);Atualizar continuamente a ferramenta ITSM de acordo com o progresso dos atendimentos;Monitorar a caixa de entrada de e-mails de suporte;Utilizar-se de conhecimento de negócio do mercado financeiro e bancos de investimento para realização do suporte aos usuários, usuário de TI e sistemas de parceiros;Outras atividades inerentes ao suporte de sistemas N2.O que oferecemos::Ambiente colaborativo e multicultural.Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia. Se você busca novos desafios e quer evoluir em sua carreira, aplique-se hoje e junte-se ao nosso time inovador!