Overview A sua missão será: Gerenciar o portfólio de produtos de Pets dos segmentos de antiparasitários, terapêuticos e biológicos, alinhando a estratégia local com a estratégia global das categorias. Acompanhar tendências de mercado, antecipando-as, garantindo o posicionamento das marcas para ganho e market-share tanto nos canais veterinários quanto em retail. Atuar para que a estratégia seja também devidamente implementada junto a o canal de distribuidores. Garantir que o forecast de produtos esteja alinhado com a demanda de mercado e com a de vida acuracidade. Engajar com mídias sociais e agências de marketing para garantir posicionamentos de marca. Papéis e Responsabilidades: Elaborar e implementar Planos de Marketing que suportem o objetivo definido em orçamento, atingindo o mercado de maneira assertiva; Elaborar e implementar Planos de ação comercial para usuários finais (clientes direto ou indiretos); Desenvolver novos posicionamentos de marca e comunicação para cada marca com linguagem adequada para o público-alvo; Garantir a estratégia de preço e promoção; Propor e garantir o devido investimento por marca e canal; Propor e gerenciar estratégias CRM; Analisar e antecipar ações da concorrência. E o que você precisa para cumprir a sua missão? Requeridos: Superior Completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Medicina Veterinária ou áreas afins; Experiência atuando como Gerente de Produto e com comunicação para o consumidor/a e para profissionais da saúde; Conhecimento do Pacote Office; Inglês Avançado. J-18808-Ljbffr