Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Análise e resolução de problemas técnicos

Limeira
beBee Careers
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Trabalhando como Analista de Suporte Técnico, você será fundamental para garantir a resolução rápida e eficaz dos problemas técnicos enfrentados pelos usuários finais.

O papel envolve fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone, além de encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.

Cabe ao Analista de Suporte também gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte que fornecem soluções de problemas de hardware, software e rede.

Além disso, é responsável por administrar controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.

Em uma equipe colaborativa, trabalhará em estreita colaboração com colegas de help desk para treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.

A equipe de suporte de I.M. também contará com sua colaboração para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.

Paralelamente, está disposto a participar de treinamentos no local de trabalho projetados para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.

Requisitos:

* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.

Benefícios:

Oferecemos igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.

Além disso, valorizamos a diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho.

Especialização:

Precisamos encontrar alguém comprometido com qualidade e resultados, sempre disposto a aprender e crescer profissionalmente.

Habilidades importantes:

* Comunicação eficaz;
* Manejo de conflitos e situações difíceis;
* Resolução de problemas complexos;
* Colaboração e trabalho em equipe.

Tecnologia:

Familiaridade com sistemas operacionais, aplicativos e tecnologias da informação.

Linguagem original: Português

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Limeira
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Análise e Resolução de Problemas Técnicos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar