Trabalhando como Analista de Suporte Técnico, você será fundamental para garantir a resolução rápida e eficaz dos problemas técnicos enfrentados pelos usuários finais.
O papel envolve fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone, além de encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Cabe ao Analista de Suporte também gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipes de suporte que fornecem soluções de problemas de hardware, software e rede.
Além disso, é responsável por administrar controles de acesso e saída do usuário, utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Em uma equipe colaborativa, trabalhará em estreita colaboração com colegas de help desk para treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
A equipe de suporte de I.M. também contará com sua colaboração para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Paralelamente, está disposto a participar de treinamentos no local de trabalho projetados para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Requisitos:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Benefícios:
Oferecemos igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Além disso, valorizamos a diversidade e inclusão em nosso ambiente de trabalho.
Especialização:
Precisamos encontrar alguém comprometido com qualidade e resultados, sempre disposto a aprender e crescer profissionalmente.
Habilidades importantes:
* Comunicação eficaz;
* Manejo de conflitos e situações difíceis;
* Resolução de problemas complexos;
* Colaboração e trabalho em equipe.
Tecnologia:
Familiaridade com sistemas operacionais, aplicativos e tecnologias da informação.
Linguagem original: Português