RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento.Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada.Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi comprado pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial.Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada a fim de fidelizá-lo.Participa integralmente de treinamentos voltados à área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência em vendasTécnicas de argumentação em vendasPlanejamento de metasLocal de trabalho: Encantado, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosBENEFÍCIOStotal passseguro de vidaplano odontológicoplano de saúdevale transporte
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