Join to apply for the Gerente de Administração de Vendas role at Althaia S.A. Indústria FarmacêuticaJoin to apply for the Gerente de Administração de Vendas role at Althaia S.A. Indústria FarmacêuticaNa Althaia buscamos sempre entender a saúde na sua forma integral e oferecer as mais variáveis soluções que previnem e tratam as pessoas.Buscamos pessoas interessadas em descomplicar de forma inteligente a vida do consumidor que busca saúde e bem-estar, sendo relevantes para esse processo de trazer opções em forma de diferentes produtos, para diferentes consumidores e com suas diferentes necessidades.Convidamos você a "Pensar fora da caixa"Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidadesAdministração de Vendas e FaturamentoGerir e melhorar os processos de entrada de pedidos, conferência, prazos e interface com áreas como estoque e logística.Garantir a correta emissão de notas fiscais e documentação de faturamento, respeitando legislações fiscais e requisitos contratuais.Gerir o cadastro de clientes, documentação necessárias para faturamento, bem como todos os fluxos relacionados assegurando consistência e atualização das informações.Gerir a frota de veículos do time Comercial, incluindo controle de uso, fornecimento e gestão de cartão combustível, manutenção e revisão.Responsável pela gestão de viagens e despesas do cartão corporativo do time Comercial, garantindo alinhamento com políticas internas, controle de despesas e logística eficiente.Monitorar indicadores de performance (tempo de faturamento, acuracidade, cancelamentos etc.)
e implementar ações corretivas.Atuar como facilitador(a) entre a área comercial, logística e financeiro para assegurar fluidez operacional.TelevendasGerir a equipe de televendas, garantindo foco em metas, organização de carteiras e acompanhamento de resultados.Participar de reuniões comerciais e contribuir com estratégias para aumento de conversão e retenção de clientes.LicitaçãoAtuar diretamente na prospecção, análise de editais, preparação de documentos e envio de propostas para processos licitatórios.Manter controle de prazos, atualizações cadastrais em portais de compras e conformidade com exigências legais.Requisitos e qualificaçõesRequisitosEnsino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Logística, Contabilidade ou áreas afins.Desejável especialização em áreas correlatas à gestão comercial ou processos.Sólida vivência nas rotinas de administração de vendas e faturamento.Desejável experiência com gestão de televendas.Experiência prática e autônoma em licitações, mesmo que sem equipe dedicada.Domínio de SAP e pacote Office (especialmente Excel).Perfil comportamentalProfissional com perfil dinâmico, analítico e mão na massa, com capacidade de atuar tanto na gestão quanto na operação.Organização, disciplina e atenção aos detalhes.Boa comunicação, proatividade e orientação a resultados.Capacidade de priorização e tomada de decisão sob pressão.Informações adicionaisGerente de Administração de Vendas (Jundiaí/SP)Gerente de administracao de vendas jundiai spBanco de Talentos - Diversidade de Gênero STEMBanco de Talentos - Diversidade de gênero STEMPessoa Técnica de Desenvolvimento de Negócios - Customer Services (Automação e Drives)
#J-18808-Ljbffr