Ensino médio completo;Desejável: noções de Active Directory, impressoras e MDM.Quais são os desafios para a vaga? Montagem e manutenção de computadores (hardware);Instalação e formatação de sistemas operacionais (Windows, linux);Suporte a softwares básicos (pacote Office, navegadores, antivírus, etc.);Noções básicas de redes (endereçamento IP, roteadores, cabeamento);Acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, Vnc.);Conhecimento em abertura e acompanhamento de chamados (preferência com ITSM);Habilidade com sistemas de inventário e controle de ativos;Efetuar montagem e testes dos equipamentos, visando a disponibilidade para atendimento às necessidades das lojas;Monitorar os links de dados de lojas, visando a proatividade e garantia da disponibilização e funcionamento dos links;Realizar manutenções preventivas, conforme solicitação;Efetuar configuração dos micros para atender demandas internas e externas, conforme o tempo e prazo estabelecido no chamado;Realizar atendimento a usuários internos e externos, prestando suporte em conformidade com as demandas.