Descrição do Cargo
Nossa empresa está procurando por uma pessoa para atuar como Assistente de Loja. A pessoa escolhida terá a responsabilidade de realizar processos administrativos e de apoio vinculados à loja, incluindo atividades de Recursos Humanos, Contas a Pagar, Lançamento de Notas, Gestão de Documentos/Solicitações, Suprimentos, Tesouraria, manipulação de produtos e demais rotinas administrativas.
Responsabilidades
* Emissão de notas fiscais;
* Gestão de documentos;
* Envio de documentos para pagamento;
* Envio de documentos para admissão;
* Abastecimento de ilhas de caixas;
* Controle de Almoxarifado e requisições de compra;
* Fechamento de tesouraria;
* Todas as rotinas administrativas de loja;
* Atividades de retaguarda de loja (Apoio no estoque e expedição).
Requisitos e Qualificações
Obrigatórios:
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office básico (Word, Outlook, Excel e PowerPoint);
* Ter senso de urgência, organização e agilidade na resolução de problemas;
* Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.
Desejável:
* Ensino Superior Completo ou Cursando.
Benefícios
Nossa empresa oferece uma série de benefícios para os nossos colaboradores, incluindo:
* Vale Transporte;
* Convênio com restaurantes;
* Cartão de crédito multicompras;
* Desconto de Colaborador de até 20% para compras de produtos nas nossas lojas Renner, Youcom, Ashua e Camicado.
Mais Informações
Nossa empresa é um ambiente acolhedor e inclusivo, onde todos são bem-vindos. Nós valorizamos a diversidade e a igualdade de oportunidades para todos. Se você está procurando por uma oportunidade em uma empresa que compartilha esses valores, então nós queremos conhecer você!