ResponsabilidadesOperar e otimizar os módulos de CRM da HubSpot, garantindo a correta segmentação e execução de automações.Trabalhar em conjunto com os times de Customer Success e Desenvolvimento, assegurando a integração dos dados e a eficiência dos fluxos de comunicação com os clientes.Monitorar métricas, gerar relatórios analíticos e propor otimizações com base em dados.Apoiar a estratégia de retenção e relacionamento com clientes com base em comportamento e jornada.RequisitosExperiência comprovada com HubSpot CRM.Familiaridade com ferramentas de web analytics (ex: Google Analytics, Hotjar, Mixpanel).Afinidade com análise de dados e interpretação de métricas de comportamento do cliente.Capacidade de organização e autonomia no trabalho remoto.DiferenciaisVivência em ambiente de tecnologia.Experiência com ferramentas de visualização de dados (ex: Looker, Data Studio).Conhecimento em processos de automação de marketing e jornadas de cliente.Formato de contrataçãoPessoa Jurídica (PJ)Modelo de trabalho: 100% remotoRemuneração inicial: sob avaliação
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