Job descriptionSomos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país.Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença!Main responsibilitiesPrincipais Atividades:Monitorar sistemas e indicadores em tempo real, identificando falhas, atrasos ou desvios de operação.Atuar como ponto de contato central para registro, triagem e encaminhamento de incidentes e solicitações.Realizar abertura e acompanhamento de chamados técnicos, garantindo o cumprimento dos níveis de serviço (SLA).Fazer a comunicação com equipes de suporte, operações.Gerar relatórios operacionais e dashboards de performance para apoio à gestão.Registrar e documentar eventos e ações tomadas durante o plantão.Realizar a troca de turno com briefing completo sobre status da operação.Apoiar na elaboração de planos de ação corretivos e preventivos para melhoria dos indicadoresRequirements and skillsEnsino médio completo (superior em andamento na área de TI, Administração, Logística ou afins é um diferencial).Conhecimentos em ferramentas de monitoramento, Excel e sistemas de gestãoBoa comunicação verbal e escrita.Perfil analítico, proatividade e senso de urgência.Additional informationAssistência médicaAssistência odontológicaVale RefeiçãoSeguro de vidaVale TransporteGiga Inclusão - Auxílio dependentes PCDTotal PassDay off no aniversárioLicença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidasPsicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)Plataforma de Cursos na IntranetTour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diáriaPortal de Parcerias Samsung
#J-18808-Ljbffr