Atua no financeiro da empresa e também irá atender o cliente de maneira presencial e via canais digitais;
Deverá acolher, ouvir, entender e registrar as suas manifestações sempre priorizando resolver no primeiro contato ou na impossibilidade encaminhar para área responsável;
Efetuar lançamentos relacionados ao financeiro em sistema próprio da clínica;
Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria;
- Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point);
- Local de trabalho: Cotia
- Horário de trabalho: Á definir sendo de 2ª a 6ª;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.324,54 - R$1.822,93 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Mora em Cotia?
**Experiência**:
- atendimento ao cliente/SAC ou Ouvidoria? (obrigatório)