Desenvolvedor de Experiência do Cliente
Local: Osasco/SP
Jornada de Trabalho: Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira
Formato Híbrido: 3 Dias Presenciais e 2 Dias Remotos
Principais Atividades:
* Identificar Pontos de Melhoria na Experiência do Cliente;
* Elaborar Relatórios e Apresentar Resultados das Iniciativas de Relacionamento;
* Apoiar no Atendimento Personalizado aos Clientes Estratégicos;
* Contribuir para a Execução de Ações de Engajamento, Eventos e Iniciativas de Valorização do Cliente;
* Participar da Organização e Suporte em Eventos Presenciais de Relacionamento e Experiência do Cliente.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração;
* Vivência com Eventos;
* Pacote Office (Excel);
* Adobe (Desejável);
* Análise de Dados (Desejável).
Benefícios:
* Convênio Médico;
* PLR ou Bônus: Conforme a Elegibilidade de Cargo*;
* Universidade Corporativa ;
* Licença Paternidade Estendida de 20 Dias;
* Previdência Privada ;
* Auxílio Creche ou Babá;
* Vale Refeição;
* Convênio Odontológico;
* Total Pass;
* Vale Alimentação;
* Licença Maternidade de 180 Dias, Acompanhamento Assistencial da Gestação até o Pós-Parto;
* 13º Cesta Alimentação;
* Descontos em Produtos e Serviços em Empresas Parceiras;
* Vale Transporte (Acesso Opcional);
* Viva Bem : Programa de Saúde, Bem-Estar e Qualidade de Vida;
* Isenção de Tarifas: Condições Especiais em Diversos Produtos e Serviços;
* Seguro de Vida.