-Negociar com fornecedores as melhores condições de preços e prazos de pagamentos e entrega;
-Executar processo de cotação e concretizar a compra e locação de materiais e equipamentos para a obra;
-Acompanhar os trâmites do processo de compras, desde o recebimento de requisições até a entregas;
-Responsável pela avaliação dos fornecedores;
-Alimentar e atualizar a lista de fornecedores homologados bem como os indicadores do setor.
Requisitos obrigatórios: Experiência na função de compras.
* Orçamentos/tomada de preços/analise melhores propostas/condições
* Negociação: Capacidade de negociar condições de pagamento, preços e prazos de forma ética e estratégica.
Comunicação Eficaz: Habilidade para se comunicar de forma clara com fornecedores e clientes internos, expressando ideias e argumentando bem.
Organização e Planejamento: Essencial para gerenciar múltiplas tarefas, cotações, e prazos em uma rotina intensa.
Visão Estratégica: A área de compras moderna exige uma visão de longo prazo e a capacidade de agregar valor estratégico ao negócio, não apenas executar tarefas operacionais.
Inteligência Emocional: Fundamental para lidar com a pressão, gerenciar conflitos e manter a racionalidade durante negociações ou em momentos de estresse.
Tomada de Decisão: Habilidade para tomar decisões rápidas e eficazes baseadas em dados e análises.
Necessário: Pacote office Intermediário, Ensino Superior Completo ou Cursando: Cursos em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Cesta básica
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-transporte