Profissional de Segurança do Trabalho
O candidato selecionado para o cargo de Profissional de Segurança do Trabalho atuará em projetos de segurança do trabalho, realizando atividades como emissão e controle de documentação, elaboração de permissões de trabalho e análise de acidentes.
Ao assumir este papel, você será responsável por:
* Desenvolver e implementar ações de segurança do trabalho, garantindo um ambiente de trabalho seguro e saudável;
* Emitir e controlar documentos relacionados à segurança do trabalho, como relatórios de incidentes e planejamento de prevenção;
* Elaborar permissões de trabalho e autorizações necessárias para realizar tarefas específicas;
* Analisar e investigar acidentes, identificando causas e recomendando medidas de prevenção;
* Aplicar e controlar treinamentos de NR's, garantindo que todos os funcionários estejam capacitados para trabalhar de forma segura;
* Fornecer orientação e suporte técnico aos colegas sobre procedimentos de segurança do trabalho.
Requisitos
Para se candidatar ao cargo de Profissional de Segurança do Trabalho, é necessário possuir:
* Formação técnica em segurança do trabalho com registro ativo no MTE;
* Experiência em montagem elétrica e/ou construção civil;
* Conhecimentos em informática básica/intermediária;
* Disponibilidade para viagens e deslocamentos para obras;
* Capacidade de trabalhar em equipe e manter boas relações com colegas e clientes;
* Possuir CNH Cat. "B" ou superior.
Diferenciais
Além das qualificações mencionadas anteriormente, uma boa opção seria ter experiência na aplicação de Treinamentos de NR's e habilidades em liderança e gestão de equipes.