Pessoa Coordenadora de Planejamento e Insights - MarketingJob type: Full-time employeeSe você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores do nosso propósito e visão:somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.Todas as nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.Missão do cargo:Coordenar e impulsionar a visão estratégica da Diretoria de Marketing, utilizando inteligência de mercado e inovação para desenvolver planos que fortaleçam a marca, engajem os clientes e maximizem resultados, sempre com foco na eficiência e impacto positivo.Realizar análises detalhadas de dados de mercado, consumidores e concorrência, e identificar tendências.Fazer pesquisas com nossos consumidores/usuários, testes de usabilidade e criação de personas para suportar as jornadas.Criação de relatórios e dashboards (com apoio do time de Analytics) que traduzam dados complexos em informações claras e relevantes para as áreas de Negócios e Clientes.Desenvolver um material único para acompanhar os times e a Diretoria (Weekly), gerando insights valiosos para as demais áreas.Apoiar na construção das estratégias de Planejamento que suportem as metas da diretoria de Marketing, Canais e CRM, alinhadas aos objetivos de negócios.Colaborar com equipes de Marketing, Canais e CRM para garantir a implementação eficiente dos insights.Identificar tendências e oportunidades de mercado.Habilidades e Competências:Capacidade analítica e visão sistêmica;Comunicação clara e eficaz;Liderança e gestão de equipes multidisciplinares;Organização, proatividade e foco em resultados;Capacidade de trabalhar sob pressão e com múltiplas demandas;Foco em resultados e melhoria contínua.Benefícios:Alelo Alimentação e Alelo Refeição;Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);Alelo Cultura;Previdência Privada;Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;Gympass/Wellhub;Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;Day Off no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);Happy Friday (saímos 1h mais cedo às sextas) e Summer Dreams (4h mais cedo nas sextas de verão);Espaço massagem, manicure e barbearia;Cafés e frutas no escritório;Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído, reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.Conheça a LiveloSomos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e pelo futuro que desejamos. #SonhamosAlto e nossa cultura impulsiona nosso crescimento, tornando-nos protagonistas de nossas conquistas e jornadas.Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo iniciou suas operações entre 2016 e 2017. É uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes, e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e acúmulo de pontos.Para ser cliente da Livelo, basta acessar o site e se cadastrar com um CPF válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços em nosso marketplace próprio. Além disso, podem assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.No programa, é possível acumular pontos de várias formas. Nosso time #FazeAcontece entrega um #ServiçoDePrimeira, com parcerias estratégicas com grandes empresas, lojas de diversos setores e uma agência de viagens online, onde é possível resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas, reservar hotéis e alugar carros no Brasil e no mundo usando pontos.
#J-18808-Ljbffr