Sobre a CONTAXUma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.Vem fazer parte desse time!Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.Requisitos e qualificaçõesRequisitos atendentes:Ensino médio completoExperiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencialConhecimento básico de informáticaExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaInformações adicionaisOferecemos uma lista de benefícios que incluem:RemuneraçãoBenefícios: Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida e Plano de Carreira
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