Dicas: forneça um resumo do cargo, como teria sucesso no cargo e como este cargo se encaixa na organização em geral.Responsabilidades* Apoiar e organizar o processo de compras da empresa.* Adaptar e centralizar o fluxo de compras em uma nova estrutura.* Iniciar a centralização com foco na produção própria e principais fornecedores de revenda.* Realizar cotações e negociar a melhor opção de compra.* Buscar alternativas de produtos com melhor custo-benefício.* Desenvolver, homologar e manter cadastro de fornecedores.* Acompanhar pedidos, prazos de entrega e realizar follow-up com fornecedores.* Avaliar o MIX de produtos e margens em conjunto com a Diretoria.* Avaliar relatórios de giro de produto e propor ações estratégicas.* Organizar e gerir trocas de produtos com fornecedores.* Acompanhar indicadores de desempenho da área de compras.* Receber vendedores com agenda organizada previamente.* Participar da definição de estratégias comerciais para aumentar vendas.* Obedecer às diretrizes e instruções da Diretoria.Qualificações* Desejável estar Cursando Ensino Superior (administração ou áreas afins).* Experiência com Compras será um diferencial.Benefícios: Vale transporte; Salário compatível com a função; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Bolo de aniversário; Lanche na empresa; Bonificação por Metas.