Profissional da Qualidade
O profissional da qualidade trabalha em equipe para garantir que nossos produtos atendam aos padrões de excelência.
* Aplique e desenvolva metodologias de qualidade como MASP, FMEA, APQP e PPAP;
* Realize análises de calibração e incerteza de medição;
* Interprete e aplique normas de Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001);
* Elabore e analise desenhos técnicos;
* Atue na comunicação e relacionamento com o cliente, tanto oral quanto escrita.
Competências
* Habilidades Técnicas: Conhecimento de métodos de controle de processos e sistemas de gestão da qualidade;
* Desenvolvimento Profissional: Capacidade de aprender rapidamente e se adaptar a novas tecnologias e procedimentos;
* Liderança e Comunicação: Habilidades de liderança e comunicação eficazes para trabalhar em equipe e com clientes.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e inovadora;
* Acesso a recursos de treinamento e desenvolvimento profissional;
* Oportunidade de contribuir para a criação de produtos e serviços de alta qualidade.