Responsabilidades:· Atendimento telefônico ao Fornecedor· Cadastro de Fornecedor no Sistema· Preenchimento de cotação· Solicitação de cotação· Negociação· Conferência de cotação com pedido· Emissão de pedido, Follow-up e todos os tipos de serviços relacionados ao departamento de suprimentos e administrativo.Requisitos:· Ensino Médio Completo· Conhecimento em Pacote Office, e Excel avançado.· Organização, boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.SALÁRIO A COMBINARHorário de trabalho: Segunda a quinta feira das 07:30 as 17:45 e de sexta feira das 07:30 as 15:30 (todos os dias com 1 hora de intervalo das 12:00 as 13:00)Benefícios: Vale Transporte, estacionamento no local, café da manhã, refeição no local, cartão farmácia, Seguro de Vida, Convênio Médico (Somente para funcionário) e Cesta Básica.Envie seu currículo para o email: Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$3.566,57 por mêsBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-transporte