Gerente Geral de OperaçõesA falta de tempo sempre foi considerada inimiga da alimentação saudável. Quem nunca precisou recorrer a fast-food por dispor de apenas alguns minutos para almoçar?Para nós da Piadina Romagnola, toda refeição deve ser gostosa e saudável. Uma refeição rápida pode ter um atendimento com atenção e empatia. Uma refeição rápida não precisa ser cheia de gorduras, frituras e alimentos processados. E por fim, comida saudável não precisa ser sem graça.A empresa tem como propósito revitalizar a imagem da cozinha rápida, proporcionando sanduiches artesanais de alta qualidade, com a tradição da culinária italiana.Nossa missão é encantar nossos clientes com uma comida deliciosa, saudável e rápida, sempre com um preço justo.Gostamos de proporcionar o bem aos outros, seja através da nossa comida e do nosso atendimento, seja através da nossa forma de trabalhar.Com 14 unidades estabelecidas nos melhores bairros de São Paulo e Rio de Janeiro e mais de 100 mil piadinas vendidas a cada mês, estamos crescendo e sonhando grande para os próximos anos.Venha construir e sonhar junto com a gente!Descrição da Vaga:Encontrar uma empresa jovem, com um ambiente aberto, dinâmico e sempre orientado à satisfação de nossos clientes. Estamos em uma fase de crescimento e expansão, com um modelo testado e aprovado por milhares de clientes!Para potencializar o nosso apetite de crescimento, precisamos de uma pessoa que tenha experiência em operações:Principais ResponsabilidadesGestão de Pessoas e LiderançaConduzir o “xadrez” de lideranças: contratação, promoção, movimentações e sucessão de gerentes de loja.Desenvolver, treinar e engajar líderes de unidade, garantindo equipes de alto desempenho, alinhadas à cultura e propósito da marca.Atuar como mentor e multiplicador de boas práticas operacionais.Excelência OperacionalRealizar visitas de campo com aplicação de checklists, garantindo padronização de processos, higiene, segurança alimentar e qualidade do atendimento.Implementar e monitorar planos de ação corretivos para desvios operacionais.Acompanhar gestão de escalas, banco de horas e disciplina de jornada, assegurando produtividade e conformidade trabalhista.Acompanhar e otimizar performance do delivery, garantindo SLAs de tempo e qualidade.Assegurar a eficiência e a qualidade do serviço de delivery, alinhado à experiência de loja física.Apoiar expansão de novas lojasGarantir o encantamento do cliente a cada interação, por meio da qualidade e sabor da comida, hospitalidade no atendimento e consistência operacional.Atuar como mediador em situações de conflito nas unidades.Assegurar conformidade com normas internas, regulatórias e legais do setor.Gestão Financeira e de ResultadosControlar e otimizar o CMV (Custo de Mercadoria Vendida), assegurando rentabilidade das unidades.Monitorar indicadores-chave de performance (vendas, ticket médio, margem, NPS, turnover) e propor ações de melhoria contínua.Apoiar na gestão de inventário, compras e giro de estoque, com foco em redução de perdas.Requisitos técnicos:Experiência consolidada em gestão de operações no segmento de restaurantes, fast food ou varejo de alimentação.Formação superior completa (Administração, Engenharia, Gastronomia ou áreas correlatas). MBA será considerado diferencial.Forte capacidade de liderança, comunicação e desenvolvimento de equipes.Visão analítica e orientação para resultados, com habilidade em gestão de indicadores e finanças operacionais.Capacidade de atuar no detalhe do dia a dia operacional, sem perder a visão estratégica da rede.Disponibilidade para viagens frequentes entre unidades.Perfil analítico e orientado a resultados, com habilidade de execução em ritmo acelerado